sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Talento e beleza marcam o lançamento do novo cd do Grupo Elas

Uma noite que movimentou o cenário cultural de Divinópolis





O palco do Teatro Municipal Usina Gravatá, em Divinópolis, foi pequeno para receber, na quarta-feira de 28 de setembro, as talentosas meninas do Grupo Elas: Doroty Ferreira (vocal), Fabíola Porto (violão e composições), Larissa Souza (bateria), Tamara Teixeira (percussão); e seus convidados para o lançamento do novo cd “As Horas”.

Muito talento e beleza marcaram o evento. O álbum reúne duas músicas que já são sucesso entre os fãs da banda: “Ana e Analisando”. Traz também a canção: “Cuida de Mim” do compositor Fernando Anitelli, vocalista da banda “O Teatro Mágico”.
Na voz de Dorothy Ferreira a melodia e a letra poética encantaram o público. “A música é linda, foi um grande presente para o Grupo Elas, parece que foi feita especialmente para nós, se encaixou perfeitamente com a nossa identidade. Fiquei emocionada junto com o público com a canção”.

A compositora divinopolitana Regina Emery mais uma vez teve uma de suas obras eternizada neste álbum. Depois de Taxi, que fez parte do primeiro cd da banda, agora a canção é: “Não dá Pra Entender”.

A linda Dj Tati Mesquita, acompanhou as meninas com suas pick-ups em três músicas, agitando a galera e mostrando sua diversidade de estilo.

Com muito romantismo o músico Bernardo Rodrigues, subiu ao palco com o Grupo Elas na canção “Sol de Inverno”. Destaque quando apenas com o piano, acompanhou o público que cantou em capela o refrão da música. Um momento de emoção!

Bernardo já recebeu diversos prêmios no cenário nacional e já se apresentou em grandes festivais. Hoje, como Secretário Municipal de Cultura, contribui ainda mais para o enriquecimento cultural de Divinópolis, sem deixa sua paixão de lado.

A escola de música Mahier Menezes trouxe todo o clima espanhol à música “Lentamente Rápido”, que tem uma pegada caliente. O casal Mahier Meneze e Nicole Anny, apresentou um número de dança flamenca durante a execução da canção.

O álbum “As Horas” tem quatorze faixas, doze são de composição de Fabíola Porto. Suas obras, em sua maioria falam de amor, tem letras riquíssimas e facilmente emocionam o público. E para fechar o show, ela mostrou ser uma artista completa ao participar da música “Sonhar Até Dormir”, cantando e encantando o público com sua voz doce e cheia de emoção.

O lançamento contou com a produção artística de Luana Pozzolini e Naschila Cedro na direção de fotografia.

Leva à assinatura do músico e produtor musical Ronilsinho Moreno, que além de arranjos riquíssimos deu ao cd uma sonoridade moderna, valorizando o autêntico som do Grupo Elas.












Nenhum comentário: