sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Grupo Elas e Teatro Mágico juntos em BH apresentam novo trabalho





Grupo Elas e Teatro Mágico se apresentam neste sábado, 15 de outubro, em Belo Horizonte, no BH Music Hall.

O Grupo Elas está em seu segundo trabalho, o cd “As Horas”, lançado em Divinópolis, no dia 28 de setembro, agora as meninas se apresentam em Belo Horizonte, onde o grupo já fez shows em diversas casas, conquistando assim inúmeros fãs na capital mineira. “Belo Horizonte nos recebeu muito bem, quase todo fim de semana nos apresentamos na cidade. Temos um público cativo. Por este motivo, realizaremos este show de lançamento do nosso novo cd e junto com Teatro Mágico será emocionate”, relata a vocalista Doroty Ferreira.

O cd “As Horas” reúne quatorze faixa, doze são de composição de Fabíola Porto, em sua maioria falam de amor, com letras riquíssimas e facilmente emocionam o público. O álbum traz a canção: “Cuida de Mim” do compositor Fernando Anitelli, vocalista da banda “O Teatro Mágico”. A compositora divinopolitana Regina Emery mais uma vez teve uma de suas obras eternizada neste álbum. Depois de Taxi, que fez parte do primeiro cd da banda, agora a canção é: “Não dá Pra Entender”.

O Teatro Mágico sobe ao palco para o lançamento de seu terceiro cd “A Sociedade do Espetáculo” que vem para completar a trilogia da Cia musical O Teatro Mágico. Há mais de 8 anos na estrada, a trupe se consolidou como principal fenômeno da internet no Brasil, obtendo mais de 6 milhões de downloads oficiais na rede, Milhões de views no Youtube, centenas de seguidores e fãs em redes sociais além de aparições importantes em programas da mídia tradicional.


Local:

BH MUSIC HALL

(Avenida do Contorno, 3.239 - Santa EfigêniaBelo Horizonte/MG)

Ingressos a venda:
Loja Black BootsRua Fernandes Tourinho, 182 • Savassi Belo HorizonteFone: [31]3281-8845






Na internet:

Nenhum comentário: