terça-feira, 30 de novembro de 2010

Grupo Elas se apresenta pelo segundo ano consecutivo no Hemominas Divinópolis.


Em comemoração ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue que é celebrado em 25 de novembro, o Núcleo Regional de Divinópolis preparou uma programação especial. A Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue aconteceu de 22 a 26 de novembro, com apresentações artísticas durante toda a semana. Para abrir a semana dedicada aos doadores de sangue, na segunda-feira dia 22, o Setor de Cadastro da Unidade fez uma homenagem aos candidatos a doação que compareceram à unidade. Pelo segundo ano consecutivo o "Grupo Elas" marcou presença e fez uma apresentação especial agradecendo a presença de cada um ali. Fabiola Porto, Dorothy Ferreira e Larissa Souza, interpretaram músicas populares e fizeram todos participarem da festa. Elas ainda levaram como convidado o cantor Lipe Vasconcelos que fez participação.

A unidade da Hemominas em Divinópolis convida toda a população da cidade para doar sangue e participar. A doação pode ser agendada pelo telefone (37) 3216-6500. A Hemominas está localizada na rua José Gabriel Medef, 221, Padre Libério.

Outras informações sobre doação de sangue, cadastro de medula óssea e unidades da Hemominas no Estado, podem ser obtidas através do call center 155. A chamada é gratuita em todo o Estado.

Nenhum comentário: