segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Música Ambiente com "Elas"



O Música Ambiente é um programa de TV semanal, gravado e produzido por alunos do curso de comunicação da FUNED e que tem como atração bandas independentes de Divinópolis e Região e desta vez o Grupo Elas invadiu o eco palco do teatro de arena do Parque do Gafanhoto mostrando músicas do priemeiro CD "Elas Em Canto" e levando o melhor da música autoral para a platéia. Além de música, a cada edição é apresentado um tema relacionado ao meio ambiente. O programa tem duração de uma hora e é transmitido pela TV Candidez, canal 13 aos domingos a partir das 11h30min da manhã e reprisado aos sábados ás 13h. O programa foi gravado em 30 de agosto.

2 comentários:

Unknown disse...

NOSSAA!!!
Eu vi esse link por acaso no orkut de um amigo meu ...
ele colokou no perfil dele...
e ouvi a primeira musika, Um minuto... Fikei logo logo apanhadinhaa... PERFEITA pro momento que estou vivendoo ... mas eh a unika q nao esta no youtube.. pelo menos eu nao axeii...
era legal colokarem la ..eha mais linda de certezaa!!
Ja virei Fa!
Mt sucesso pra vcs!!
Bjaoo!!

Mariana Mendes(Lisboa) disse...

NOSSA!!
Ja Virei Fa...
Entrei no site por acaso .... axei o link no orkut de um amkigo que colokou no perfil dele!
Ouvi logo a musica Um Minto ... Fikei Apanhadinha logo logo.... Tem td a ver com o momento que tou vivendo agora....
Mas essa eh a unica musika q eu nao axei no youtube, logo essa :( Ve se colokam ela la ... fiko a esperaa....
Muitoo sucesso pra vcssss..
Vou fikar acompanhandoo!!
Bjaoo...